Prefeito Luiz Adyr garante mais recursos para o município

Na tarde desta quarta-feira (19), o prefeito Luiz Adyr, acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Marcello Jacopetti e do gestor de convênios, Andrey Wactavski, estiveram em reunião na Representação Executiva e Negocial de Governo da Caixa Econômica Federal, na cidade de Ponta Grossa.

A pauta da reunião foi a assinatura de Contratos de Repasse, firmados com o Ministério das Cidades, que contemplam a pavimentação de vias urbanas, que serão executadas no bairro Jardim Santa Cruz, no valor total de R$ 591 mil e, com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, firmado também dois contratos que contemplam a aquisição de um caminhão basculante e um rolo compactador, no valor total de R$ 366 mil.

Importante destacar que, por questões de legislação, a liberação desses recursos somente será viabilizada após o término do período eleitoral.

Estamos sempre na busca de recursos que viabilizem benfeitorias e obras necessárias à melhoria da qualidade de vida da população são-mateuense”, disse Luiz Adyr.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *