População prestigia desfile cívico comemorativo aos 110 anos de São Mateus do Sul

Na sexta-feira (21/09), São Mateus do Sul completou 110 anos de história e a grande atração da manhã foi o desfile cívico comemorativo, que reuniu representantes de mais de 40 entidades. A abertura do desfile teve a participação do 15º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado – Grupo General Sisson, da cidade da Lapa, seguido pelas escolas e entidades do município.

Centenas de pessoas lotaram a Rua D. Pedro II e acompanharam, com entusiasmo, o grande espetáculo de civismo e amor a nossa querida São Mateus do Sul.

Durante o dia, as famílias puderam desfrutar da Rua do Mate, com praça de alimentação, artesanato e exposições, atividades recreativas e brinquedos para as crianças, além de apresentações culturais e artísticas.

O prefeito Luiz Adyr parabeniza e agradece a comunidade são-mateuense, frisando a importância do civismo na construção de uma cidade mais justa, formando cidadãos que contribuam para o bem-estar coletivo.

O Secretário Municipal de Educação e Cultura, Jorge Manfroni, agradece o empenho de sua equipe e de todos os envolvidos. “O sucesso do evento não seria possível sem a união e esforços de cada um. O resultado das festividades foi positivo e isso nos faz crescer. Obrigada a todos.”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *